Quinta, 19/09/2019 - 20:03

Central do cliente




 
Aviso Importante

 
Prezados,

Informamos que não contactamos nossos clientes para agendar ou executar visitas técnicas sem que antes seja feito pelo usuário o cadastro ou a abertura de um chamado técnico diretamente com a nossa Central de Atendimento.

 

NÃO ACEITE, SOB HIPÓTESE ALGUMA, VISITAS TÉCNICAS DAS QUAIS NÃO FORAM SOLICITADAS SEM ANTES CONFIRMAR COM A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

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Aviso Urgente - Boleto

Prezados Clientes,

Muita atenção na hora da impressão da segunda via dos boletos, há um vírus que altera a linha digitável fazendo com que o pagamento vá para a conta de estelionatários.

Verifique sempre a linha dígitável antes de efetuar o pagamento, nosso banco atual é o Banco do Brasil e Santander, a linha digitável do Banco Santander sempre começa pelo número 03399 e do Banco do Brasil sempre começa pelo número 00190. Lembrando que o começo da linha digitável é correspondente a logomarca do banco impresso no boleto, quando estiver  logomarca do Banco do Brasil sempre começará por 00190, quando estiver a logomarca do Banco Santander sempre começará por 03399. Exemplo: Não pode ter a logo do Banco do Brasil e começando pelo número 03399 que é do Banco Santander.

Recomendamos que o antivirus esteja sempre atualizado para reduzir o risco que o seu computador seja infectado, evitando assim que caia no golpe do boleto alterado e recomendamos também que seja verificado no ato do pagamento junto ao correspondente bancário.

Segue abaixo link explicando como funciona o golpe que altera a linha digitável do boleto.

 

https://tecnoblog.net/129088/malware-brasileiro-boletos/


 

 

 

 

 

 

 

 

 

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Recomendamos a todos os clientes que durante as chuvas fortes e trovoadas, os equipamentos tais como ANTENA e ROTEADOR sejam desligados da TOMADA para evitar que os mesmos sejam danificados por uma descarga elétrica atmosférica. Caso a antena ou roteador venha a danificar-se por este motivo, independente da situação metereológica, a SPEEDMAX se isenta de todos os custos para a reposição dos equipamentos. Lembre-se, a guarda e cuidados dos equipamentos é de inteira responsabilidade do cliente.

 

    

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Por medidas de segurança, utilizamos SOMENTE o Whatsapp (31) 99302-1089 EXCLUSIVAMENTE para receber imagens dos comprovantes de mensalidades pagas. Não haverá nenhum tipo de interação ou respostas através do aplicativo, sejam elas através desde ou qualquer outro número de Whatsapp.
Quaisquer outras informações devem ser adquiridas através da nossa Central de Atendimento.

 


 

 

    

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Todas as informações abaixo são relevantes e de extrema importância para os clientes da Speed Max, pedimos por gentileza que leiam atentamente e em caso de dúvidas entre em contato com a nossa Central de Atendimento ou pela Central de Menssagens.


 

Mapa do site:

 


seta.png Como acessar a Central do Cliente
seta.png 
Solicitação de Carnê de Pagamento

seta.png Como emitir a 2º Via do Boleto para Pagamento

seta.png Envio de Comprovantes de Pagamento

seta.png Atualização de Cadastro

seta.png Telefones de Contato

seta.png Horários de Atendimento

seta.png Troca da Senha do Wi-FI

seta.png Contratos de Prestação de Serviço de Telecomunicações

 

 

 

 


Valores de Visitas Técnicas Considerados Serviços Extras
21/10/2015

 
R$ 20,00
Problema na residência ou nos dispositivos do cliente.

(Ex: Tomadas desligadas, mal contato nos adaptadores de tomada, computatores desconfigurados, interface de rede desabilitada, cabos invertidos ou desconectados, etc...)


R$ 20,00 
Alterar a senha do roteador. (Caso o cliente não queira fazer a alteração por conta própria)


No final da pagina há um vídeo explicando como realizar a troca da senha, lembramos que a alteração realizada pelo cliente é por conta e risco do mesmo e será cobrado a visita técnica caso venha a ser solicitado um técnico no local para reconfigurar o roteador. 

R$ 30,00
Troca da fonte de energia ou POE danificados.
(Valor por cada unidade danificada)


R$ 30,00 
Solucionar danos no cabeamento provindo de qualquer natureza.
(Ex: Cabeamento danificado por linha de cerol, animais, obras e alterações por conta própria do cliente, etc...)
 
R$ 45,00
Troca do local da antena ou roteador no mesmo endereço.

(Ex: Solicitação feita pelo cliente, construções feitas após a instalação atrapalhando a qualidade do sinal, troca de cômodo, etc...) 


R$ 45,00 
Troca de titularidade.

R$ 65,00
Troca de local dos equipamentos para outro endereço na mesma cidade.
Para outra cidade consultar condições.
(Antena e roteador)

 

R$ 65,00 
Troca de local dos equipamentos no mesmo endereço.
(Antena e roteador)

 
 R$ 80,00 
Troca do roteador caso tenha sido danificado por descargas eletricas ou danos físicos.
(Ex: Derramamento de líquidos, quebra da antena, quebra dos conectores, queima das portas de comunicação, etc...)
 
Todos os valores são cobrados no ato da execução do serviço.

Em caso de falhas ou não funcionamento de sua internet orientamos aos clientes que entrem em contato com o nossa central de atendimento e execute todos os procedimentos necessários solicitados pelo nosso suporte técnico para que não ocorra uma visita técnica desnecessária.

Valores válidos para as cidades de Belo Horizonte, Contagem, Rib. das Neves e Santa Luzia. 
 

 



Como acessar a Central do Cliente?
01/06/2015

 
Para acessar a Central do Cliente basta inserir o primeiro e o último nome do titular tudo minusculo e sem espaços. Em alguns casos apenas o primeiro nome, também minusculo. Por padrão a senha são os 4 primeiros dígitos do CPF do titular.

Exemplo:

Joaquim Antonio da Silva - CPF 267.345.679-90

Usuário: joaquimsilva
Senha: 2673

 

Recomendamos que a senha padrão que é criada ao fazer o cadastro com os 4 primeiros dígitos do CPF não seja trocada.

 

Clique AQUI para acessar a sua Central do Cliente.

 



Solicitação de Carnê de Pagamento
01/06/2015


Para solicitar um novo carnê de pagamento, entre em contato através dos números abaixo confome sua cidade:

Belo Horizonte, Contagem, Ribeirão das Neves e Santa Luzia:

ico-telefone.png  (31) 3397-8784
ico-telefone.png  (31) 3913-5535
ico-telefone.png  (31) 3355-7101


Vespasiano:

ico-telefone.png  (31) 99495-5151
ico-telefone.png  (31) 98475-4213

 



Como emitir a 2º Via do Boleto para Pagamento?

Através da Central do Cliente é possível imprimir a 2º via das faturas que estão em atraso ou das faturas que ainda não venceram. Basta clicar AQUI e uma nova janela irá abrir solicitando o seu usuário e senha, ao fazer o acesso e só clicar em Faturas, depois clicar uma vez em cima da fatura desejada e clicar no botão Imprimir Fatura, abrirá uma nova janela com o valor atualizado e a data do dia atual caso a fatura já esteja vencida.



Se por algum motivo não obtiver sucesso para acessar a central do cliente, favor entrar em contato com a central de atendimento da sua cidade.

 

 


Envio de Comprovantes de Pagamento

 

 

Para antecipar o desbloqueio de sua internet uma foto nítida do comprovante de pagamento deverá ser enviada junto com o nome completo do titular para o Whatsapp (31) 99302-1089 e aguardar um prazo máximo de até 48 horas para que o desbloqueio seja efetuado. Lembramos que NÃO haverá nenhum tipo de resposta ou interação através do aplicativo. Caso não ocorra o desbloqueio até o prazo estabelecido o titular deverá entrar em contato com o financeiro através da nossa Central de Atendimento.

 

 


Atualização de Cadastro
01/04/2015
 
Atualização de cadastro / E-mail de contato
  
Prezados clientes, 
 
Pedimos por gentileza que acesse a Central do Cliente e atualize seu cadastro informando um e-mail válido de contato ou ligue para a central de atendimento informando o nome do assinante e o email para atualização do seu cadastro.
  
 Atenciosamente,

 

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Central de Atendimento

Contratações / Financeiro / Comercial / Suporte

 

ico-telefone.png  (31) 3397-8784
ico-telefone.png  (31) 3913-5535
ico-telefone.png  (31) 3355-7101

 


Atendimento em Vespasiano:

ico-telefone.png  (31) 99495-5151
ico-telefone.png  (31) 98475-4213

 

 

    

 

 

 

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Pedimos a gentileza que anotem estes números, se por algum motivo houver a falta de internet esta tela não irá aparecer.


 

 

Como alterar a senha do seu WI-FI:

 

Assista ao video abaixo e siga as instruções conforme demonstrado, você pode pausar o vídeo se precisar!


Para acessar seu roteador clique AQUI ou digite http://192.168.0.1 em seu navegador (Google Chrome, Mozilla Firefox...)

 

 


 

Para melhor visualizar o vídeo clique clique AQUI

 


 

 

Horários de Atendimento


Nossos horários de funcionamento para contratações, financeiro e comercial é de Segunda a Sexta-Feira de 09hs às 19hs,

 

Para suporte técnico o horário é de Segunda a Sexta-Feira de 09hs às 22hs e aos Sábados de 09hs as 20hs.

 

Após estes horários entre em contato conosco através da nossa Cental de Menssagens que iremos contactá-lo o mais breve possível.


Atensiosamente;
A direção.

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Visite nosso site oficial
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www.speedmaxinternet.com.br

 



 

   

 

Contratos de Prestação de Serviço de Telecomunicações

03/11/2011


 

 

 

 

Contrato Padrão 

com Wifi


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Contrato Padrão

sem Wifi


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