Valores de Visitas Técnicas Considerados Serviços Extras
21/10/2015
R$ 20,00 Problema na residência ou nos dispositivos do cliente.
(Ex: Tomadas desligadas, mal contato nos adaptadores de tomada, computatores desconfigurados, interface de rede desabilitada, cabos invertidos ou desconectados, etc...)
R$ 20,00 Alterar a senha do roteador. (Caso o cliente não queira fazer a alteração por conta própria)
No final da pagina há um vídeo explicando como realizar a troca da senha, lembramos que a alteração realizada pelo cliente é por conta e risco do mesmo e será cobrado a visita técnica caso venha a ser solicitado um técnico no local para reconfigurar o roteador. R$ 30,00 Troca da fonte de energia ou POE danificados. (Valor por cada unidade danificada)
R$ 30,00
Solucionar danos no cabeamento provindo de qualquer natureza.
(Ex: Cabeamento danificado por linha de cerol, animais, obras e alterações por conta própria do cliente, etc...)
R$ 45,00 Troca do local da antena ou roteador no mesmo endereço.
(Ex: Solicitação feita pelo cliente, construções feitas após a instalação atrapalhando a qualidade do sinal, troca de cômodo, etc...)
R$ 45,00 Troca de titularidade.
R$ 65,00 Troca de local dos equipamentos para outro endereço na mesma cidade. Para outra cidade consultar condições. (Antena e roteador)
R$ 65,00 Troca de local dos equipamentos no mesmo endereço. (Antena e roteador)
R$ 80,00 Troca do roteador caso tenha sido danificado por descargas eletricas ou danos físicos.
(Ex: Derramamento de líquidos, quebra da antena, quebra dos conectores, queima das portas de comunicação, etc...)
Todos os valores são cobrados no ato da execução do serviço.
Em caso de falhas ou não funcionamento de sua internet orientamos aos clientes que entrem em contato com o nossa central de atendimento e execute todos os procedimentos necessários solicitados pelo nosso suporte técnico para que não ocorra uma visita técnica desnecessária.
Valores válidos para as cidades de Belo Horizonte, Contagem, Rib. das Neves e Santa Luzia.
Como acessar a Central do Cliente?
01/06/2015
Para acessar a Central do Cliente basta inserir o primeiro e o último nome do titular tudo minusculo e sem espaços. Em alguns casos apenas o primeiro nome, também minusculo. Por padrão a senha são os 4 primeiros dígitos do CPF do titular.
Exemplo:
Joaquim Antonio da Silva - CPF 267.345.679-90
Usuário: joaquimsilva Senha: 2673
Recomendamos que a senha padrão que é criada ao fazer o cadastro com os 4 primeiros dígitos do CPF não seja trocada.
Clique AQUI para acessar a sua Central do Cliente.
Solicitação de Carnê de Pagamento 01/06/2015
Para solicitar um novo carnê de pagamento, entre em contato através dos números abaixo confome sua cidade:
Belo Horizonte, Contagem, Ribeirão das Neves e Santa Luzia:
(31) 3397-8784
(31) 3913-5535
Através da Central do Cliente é possível imprimir a 2º via das faturas que estão em atraso ou das faturas que ainda não venceram. Basta clicar AQUI e uma nova janela irá abrir solicitando o seu usuário e senha, ao fazer o acesso e só clicar em Faturas, depois clicar uma vez em cima da fatura desejada e clicar no botão Imprimir Fatura, abrirá uma nova janela com o valor atualizado e a data do dia atual caso a fatura já esteja vencida.
Se por algum motivo não obtiver sucesso para acessar a central do cliente, favor entrar em contato com a central de atendimento da sua cidade.
Envio de Comprovantes de Pagamento
Para antecipar o desbloqueio de sua internet uma foto nítida do comprovante de pagamento deverá ser enviada junto com o nome completo do titular para o Whatsapp (31) 99302-1089 e aguardar um prazo máximo de até 48 horas para que o desbloqueio seja efetuado. Lembramos que NÃO haverá nenhum tipo de resposta ou interação através do aplicativo. Caso não ocorra o desbloqueio até o prazo estabelecido o titular deverá entrar em contato com o financeiro através da nossa Central de Atendimento.
Atualização de Cadastro 01/04/2015
Atualização de cadastro / E-mail de contato
Prezados clientes,
Pedimos por gentileza que acesse a Central do Cliente e atualize seu cadastro informando um e-mail válido de contato ou ligue para a central de atendimento informando o nome do assinante e o email para atualização do seu cadastro.
Atenciosamente,

Central de Atendimento
Contratações / Financeiro / Comercial / Suporte
(31) 3397-8784
(31) 3913-5535
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